O Acordo Ortográfico existe e parece que ainda vai ficar pior!
Jamais ecreverei de acordo com...o Acordo! (só se for obrigado!)
Parece que existe ainda uma forma de travar isto. Informem-se:
Vão a www.portuguespt.com ou ao site oficial
Também podem ler aqui o e-mail que está a ser distribuido.
...e tirem as vossa conclusões! Se concordarem, façam o que tem de ser feito!
Não se deixem ficar apenas porque dá trabalho (é necessário, imprimir o documento, assiná-lo, meter num envelope e enviar).
Pelo menos por uma vez, dêem que fazer ao Número de Eleitor! Aqui, ele vai fazer a diferença!
Este acordo foi concebido nas nossas costas, contra a nossa vontade!
Viva a Língua de Camões!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário