De vez em quando, alguém se lembra destas coisas...
Não tenhamos dúvidas que a crise tem muitas culpas no cartório mas...este pessoal já faz disto há muitos anos! (alguns, desde sempre!). Com um grande empurrão de quem não expõe ou simplesmente não faz destas coisas, porque não quer ou porque não pode (porque, na minha óptica, o "não saber", não é para aqui chamado!) e aproveitando o espaço disponível, Aline Coelho, Joana Coelho, Margarida Branquinho e Rita Pereira decidiram mostrar o que sabem fazer...e bem!
Como disse no inicio, há sempre alguém que se destaca e faz as coisas acontecerem...os tais empurrões, sempre necessários que transformam o querer em poder: Gertrudes Domingues e Manuel Branquinho. O seu apoio, trabalho e dedicação foi fundamental para que a ideia se materializasse tornando possível a sua realização física. Julgo que ninguém me vai levar a mal se eu lhes agradecer em nome de todos. Um grande abraço para eles e um muito obrigado, mesmo muito grande. Não me posso esquecer da Sra D. Joaquina (a minha digníssima Sogra)...que teve de ser "convencida" a ceder o espaço para o evento. (creio que esta deverá ter sido uma das coisas mais difíceis para resolver...)
Isto foi elaborado e publicado já na parte final do evento mas, sei de fonte segura que "elas" pretendem prolongar o evento até ao final do mês corrente, aos fins de semana, por isso, aproveitem para dar uma vista de olhos em artesanato puro feito localmente por estas senhoras ao mesmo tempo que podem saborear um cafézinho (sem cafeína) bem quentinho ou uma ginjinha secundados por bolos ou doces caseiros (estas mulheres fazem de tudo!). Para quem não pôde vir ou para aqueles "cuscus" que só vêm depois de saberem exactamente do que se trata, umas fotos já a seguir... (deêm também uma vista de olhos nos blogues: ocantinhodecoisas, coserpoboneco e joanaembanhomaria.).
ACTUALIZAÇÃO: Afinal o evento acabou mesmo! Não haverá seguimento...para já!
ACTUALIZAÇÃO: Afinal o evento acabou mesmo! Não haverá seguimento...para já!


