
Acabei de chegar a casa. Antes disso, quando vinha a chegar (ainda na Estrada de S. Tiago), reparei que estavam algumas pessoas na paragem do autocarro (junto da fonte). (Isto é perfeitamente normal...ou não seja uma paragem das urbanas de Leiria)
Debruçavam-se ligeiramente para ver se o autocarro estava a chegar, algumas falavam entre si sobre qualquer assunto (provavelmente sobre o tempo ou então, resmungavam (como eu fiz!) pelo facto de estar um carro no local onde o autocarro devia parar...)
Parei o meu (também conduzo, pois!) e fui a casa buscar a minha alta maquineta para tirar um boneco, (moro ali perto) e assim poder manifestar o meu desacordo, mas com provas!
Pois é! Julgo que ali não se pode estacionar, não concordam? É que, ainda por cima, se alguém quiser sair do largo da fonte, tem que ter muito cuidado...pois a visibilidade é quase nula quando o pessoal estaciona em tal sítio!
Como se já não bastasse o facto de a maioria dos senhores automobilistas pouco ou nada ligarem a uma passadeira que está ali ao lado!
Por favor, se querem beber um cafézinho ou uma cervejola, estacionem onde podem fazê-lo sem estorvar o trânsito (ou as pessoas, utentes dos transportes públicos!). Há por ali mais sítios onde deixar a carripana...
Um abraço a quem nos visita. Não deixem de cá vir, ok?
