skip to main
|
skip to sidebar
Mais um Blog para variar...mas que não varia muito!...
domingo, 16 de janeiro de 2011
Começar bem o novo Ano.
Como tenho estado um pouco parado, decidi começar o ano de outra forma. Bem...não foi própriamente uma decisão! Tem possivelmente uma ligação com o meu estado de espírito!
Dei por mim a fazer esta bonecada, vejam se gostam.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Bem vindo, willkommen, wellcome, bienvenu, benvenuto, bun venit
Chão de Couce
Junta de Freguesia
Ansião
Municipio de Ansião
Navegar...pela nossa terra!... Chão de Couce (Terra Natal)
Ansião NEWS - As noticias de lá...
Blog dos AsAs do extinto Externato António Soares Barbosa
Navegar...pela nossa terra! (Leiria & Marrazes...terras de acolhimento)
Kartódromo de Leiria (Milagres)
Municipio de Leiria
Museu Escolar
SCLM - O pequeno-grande clube da terra...
Navegar...com a Cultura ao colo...(e com os amigos também!)
Alfredo Ribeiro adora Leiria...
Aline Coelho - A Mamã diverte-se!
Artur Franco pinta Leiria...
Joana Coelho - Coisas Lindas!
MAC - Movimento Arte Contemporânea
Maria João Franco - O Blog
Maria João Franco - O Site
Miguel Coelho - Desenhos & Companhia
Nelson Dias - Facebook
Sara Franco
Sara Franco - Portefólio
Eu uso e sou fã de...
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2011
(9)
►
dezembro
(1)
►
setembro
(1)
►
junho
(1)
►
maio
(1)
►
abril
(2)
►
março
(2)
▼
janeiro
(1)
Começar bem o novo Ano.
►
2010
(2)
►
agosto
(1)
►
março
(1)
►
2009
(4)
►
setembro
(4)
Acerca de mim
baiTITO
Leiria, Portugal
A Saúde é a Mãe de todos os males...
Ver o meu perfil completo
El Contador
contador