domingo, 20 de setembro de 2009

Manta de Retalhos...





...de Júlia Gageiro Resoluto Branquinho. (Menina Júlia -85 anos!)

Numa ideia dos seus filhos, potenciada após uma oferta que fez a Frei Pedro, estes magicaram a ideia e decidiram mesmo avançar com esta mostra que ontem se iniciou (Sáb. 19/09/09) e terminará hoje (Dom. 20/09/09), aqui em Marrazes no Nr.3 do Largo Dr. Magalhães Pessoa. Esta, é um dos frutos de uma vida algo atribulada pelo desaparecimento prematuro do marido e pela pouca saúde que a tem acompanhado (está neste momento no Hospital, motivo pelo qual não pôde acompanhar a inauguração do evento), e do desejo de agradar aos seus ou a quem a visitava e a sua amizade lhe dedicavam, retribuindo com o seu trabalho.

Um grande abraço à Mãe (6 filhos - Natália, Margarida, Gertrudes, Rosário, M.Bernardo e Maria José) e Avó (14 netos e 13 bisnetos) desta grande família e o desejo de uma rápida recuperação!

Num evento que se saúda, parabéns aos filhos pela iniciativa e outro grande abraço para eles.

Harley Davidson, a super moto!



Master António, um grande amigo nosso, visitou-nos recentemente em circulação para Marvão (outra super mas não moto, antes super-terrinha Portuguesa - obrigatório visitar) aproveitando a embalagem para mostrar a sua última aquisição: uma super fantástica e extraordinária moto Harley Davidson CENTENÁRIO!

Não se trata de uma simples moto! Esta é...a moto por excelência!
Fabulosa máquina que nos deixa simplesmente...extasiados!

Obrigado António. Gostámos muito (até porque...experimentámos!!!)

Bons passeios e muita sorte com a nova máquina!

Obs.: Repararam num animalzinho pequerrucho junto do maquinão?...também gosta de andar de moto!......................................

sábado, 12 de setembro de 2009

Mais do mesmo...



Olá a todos os que visitarem o blog!

A minha cara 1/2 não gostou nada das divulgações que fiz dos trabalhos dela, deixando-me numa de...e agora? qu'é que eu faço?

Parece que faltava algum bom gosto (da minha parte, claro!), Vai daí, reorganizei as coisas...
e ela já gostou! (Não ficou muito convencida).

Esquece-se ela, que eu ainda agora comecei com os instintos blogueiros e que tenho dificuldade em organizar as coisas e/ou dispo-las de determinada forma para que tudo vá no seu devido lugar!

Daqui a nada, quando eu estiver boss nestas coisas, ela vai ver!...
Mas não há dúvida que tinha razão. Os trabalhos devem ser apresentados com algum sentido estético (com um mínimo de...) só que...deu-me agora esta febre do bloguismo (acutilante, fanático ou seja lá o que for...) e eu queria era despachar-me!...

E pronto. Mais uns trabalhinhos da menina, para regalo dos nossos olhitos!

Até breve.

domingo, 6 de setembro de 2009

Introdução...




O dificil não é escrever...é saber escrever!

Mas afinal, (pensei eu) o que devo dizer neste primeiro post?
Isto não foi planeado, logo...vai ser meio difícil!
Motos...carros...futebol!? Nós (homens) falamos disso em quase toda a hora! Logo, não vamos falar destas coisas...talvez de...fotografia, pintura, leitura (livros, jornais e revistas), sei lá!... bem...afinal de contas trabalhei 34 anos no ramo automóvel...provávelmente acabo a falar de automóveis!...
Bom...para já vou deixar por aqui umas fotos de alguns trabalhos da minha esposa (Aline Coelho) que já pinta estas coisas...desde sempre!

Para primeiro post, julgo que não está mal.