domingo, 6 de setembro de 2009

Introdução...




O dificil não é escrever...é saber escrever!

Mas afinal, (pensei eu) o que devo dizer neste primeiro post?
Isto não foi planeado, logo...vai ser meio difícil!
Motos...carros...futebol!? Nós (homens) falamos disso em quase toda a hora! Logo, não vamos falar destas coisas...talvez de...fotografia, pintura, leitura (livros, jornais e revistas), sei lá!... bem...afinal de contas trabalhei 34 anos no ramo automóvel...provávelmente acabo a falar de automóveis!...
Bom...para já vou deixar por aqui umas fotos de alguns trabalhos da minha esposa (Aline Coelho) que já pinta estas coisas...desde sempre!

Para primeiro post, julgo que não está mal.

1 comentário:

  1. Olá!
    Estamos tristes... As férias acabaram.
    Na próxima semana, lá estaremos...

    Beijinhos, e, também para a Aline.
    Profa. Alice

    ResponderEliminar