domingo, 20 de setembro de 2009
Harley Davidson, a super moto!
Master António, um grande amigo nosso, visitou-nos recentemente em circulação para Marvão (outra super mas não moto, antes super-terrinha Portuguesa - obrigatório visitar) aproveitando a embalagem para mostrar a sua última aquisição: uma super fantástica e extraordinária moto Harley Davidson CENTENÁRIO!
Não se trata de uma simples moto! Esta é...a moto por excelência!
Fabulosa máquina que nos deixa simplesmente...extasiados!
Obrigado António. Gostámos muito (até porque...experimentámos!!!)
Bons passeios e muita sorte com a nova máquina!
Obs.: Repararam num animalzinho pequerrucho junto do maquinão?...também gosta de andar de moto!......................................
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário