terça-feira, 3 de maio de 2011

Desporto motorizado...sem reservas!

Há já uns anos arredado das lides automobilisticas (por força das "circunstâncias"), não foi sem alguma surpresa que me deparei com o anuncio de uma prova de slalom (perícia automóvel) junto ao estádio, a contar para o Campeonato Nacional da modalidade. Já sem surpresa, verifiquei que os organizadores são os Leirienses do Bairro dos Anjos, já nos habituámos: andam sempre com invenções e são uma força vital que põe com frequência Leiria a mexer!

Com a prova em si, é que fiquei mesmo surpreendido: não sabia que esta modalidade, para além de acessivel (não fiz contas, a não ser "de cabeça" e posso estar enganado, mas julgo que é mais barato que praticar karting sendo esta, inclusive, mais elitista) está "pejada" de verdadeiras máquinas de competição, autênticos protótipos, daqueles que fazem crescer agua na boca e que dão nome e credibilidade à competição automóvel!

Confirmem isso mesmo agora! É só dar uma vista de olhos ao pequeno e simples vídeo (sem qualquer tipo de edição).

Sem a colaboração de S. Pedro mas com uma ajudinha da Feira de Maio (reaberta neste fim de semana) acabou por ser um bom espectáculo, presenciado por umas boas centenas de pessoas.

O pessoal do Bairro dos Anjos está de parabéns e a modalidade também! Só precisam é de mais apoio e mediatismo!


Sem comentários:

Enviar um comentário